top of page

Young Ninja Group (ages 3-5)

公開·9名のメンバー
Andrew Stewart
Andrew Stewart

Space Jam - Ainda Sem Legenda !!TOP!!

Porém, quando se trata de assistir a filmes e séries, as preferências dos espectadores se dividem. Há quem goste de acompanhar tudo dublado em português enquanto outros não renunciam à possibilidade de ouvir o áudio original, seja ele em que idioma for, com legendas em português.

Space Jam - ainda sem legenda

O modelo usado parece ser parte da família 99X, com materiais caprichados e uma paleta neutra de cores, assim como aconteceu na parceria da JJJJOUND com a VANS, mais cedo esse ano. Sem revelar informações precisas, a legenda da foto dá pistas de um lançamento ainda nessas últimas semanas de 2018.

Também pode ser usado de forma irônica, quando a pessoa diz que está morta, para demonstrar que está chocada com alguma formação. Ou, ainda, após praticar exercícios físicos e mostrar que está morto de cansaço.

Esses olhos abertos e dentes serrados podem transmitir vários sentimentos. Como, por exemplo, aquele momento em que pensa: "ferrou, deu tudo errado". Pode passar ainda emoções como nervosismo, constrangimento, desconforto e até nojo.

Alguém falou algo absurdo que te deixou sem paciência de responder? Use a carinha virando os olhos. Além de impaciência, esse emoji pode demonstrar ainda sentimentos como desaprovação, tédio, desdém e frustração.

Apesar da novidade, os filmes que contam com suporte a resolução 4K ainda são poucos, mas os principais lançamentos dos últimos meses e de 2021 estão com suporte a resolução como é o caso de Duna, Esquadrão Suicida, Mortal Kombat, The Batman e Matrix Ressurrections.

Pra quem está se perguntando sobre a dublagem, vale frisar que a clássica que passou na Globo eu só recentemente vi disponibilizarem num site que frequento apenas pra versão internacional (ela não estava sincronizada antes, agora sim é que ajeitaram isso pro rip da Shout), que curiosamente não achei legendas PT-BR (sim, apenas a de cinema e diretor fizeram legendas PT-BR até hoje).

O que eu não entendo é por que a COLECIONE coloca tudo em DVD, porque esse mesmo material na edição da SHOUT está em discos de Blu-ray mesmo. Isso sinaliza que a qualidade deles foi piorada, e notem que ainda que um ou outro extra só exista em resolução de DVD ele precisa estar em Blu-ray pra não perder mais qualidade ainda.

De qualquer forma fica a desconfiança se as edições tupiniquins não são sempre pioradas, e a única vantagem sendo talvez o preço (apesar que ainda assim muitas são caras) ou dublagem/legendagem. Com dólar alto e demais problemas inerentes a importação ficaria inviável uma pessoa do BRASIL ficar trazendo esses discos gringos.

Com proposta inclusiva, a função segue os passos do Closed Caption (CC), que transforma falas em legendas para os deficientes auditivos. Infelizmente, ainda há uma carência de títulos trazendo audiodescrição e, muitas vezes, a narração das produções internacionais só está disponível em inglês.

Nas artes, de um modo geral, o recurso da intertextualidade é muito explorado. Infelizmente no mundo dos games isso ainda não é tão comum. Mesmo que recentemente jogos tenham usado mais dessa técnica, ainda falta refino. Call of The Sea traz isso de forma muito legal no meio de um jogo de aventura e quebra-cabeças lindo e extremamente desafiador. Entenda nesse nossa análise (review) de Call of The Sea.

Fazia tempos que um jogo de aventura e quebra-cabeças não me segurava tanto. Eu acredito que desde Outer Wilds eu não jogava um desafio tão instigante e recompensador. Call of The Sea se divide em capítulos onde você deverá desvendar quebras-cabeças pontuais para, então, ter os meios de resolver um ainda maior que vai te dar a possibilidade de avançar para a próxima parte.

Call of the Sea é um jogo curto. Em média 6 horas de game na primeira tentativa. Por outro lado é um lançamento barato, atualmente apenas R$ 37,99 na Steam, R$ 74,95 na Xbox. Se você é assinante do Xbox Gamepass, melhor ainda, o jogo já está no catálogo. Ou seja, quanto ao custo benefício por tempo de jogo, no geral, você vai sair em ótima vantagem.

Apesar da qualidade dos conteúdos, a HBO Portugal sempre teve uma plataforma de streaming inferior face à concorrência. Com a nova HBO Max, verifica-se um claro aumento do desempenho. O design foi atualizado, a pesquisa foi substancialmente melhorada (embora ainda não seja perfeita) e existe uma grande hipótese de personalização no que toca, por exemplo, às legendas.

No Big Brother, as coisas acontecem de modo muito devagar, ainda no formato antigo de como costumávamos consumir entretenimento na TV: em capítulos, um dia para cada coisa, terça é eliminação, domingo é paredão, sábado é festa, temos vilões, mocinhas, casais românticos, amizades imbatíveis. A contagem de tempo também é muito forte como ingrediente: são 40 dias longe da família, são 90 dias sem comer feijoada. Esse tipo de coisa.

Esse formato ainda funciona, é claro. Basta ver o sucesso dessa edição vigente do BBB. Porém, a gente sabe que hoje a maneira que consumimos entretenimento é muito mais urgente. As séries chegam até nós completas em suas temporadas, e assistimos tudo em uma noite. Temos pressa em ver a evolução dos personagens e, mais do que tudo, aprendemos por vivência própria que as pessoas não são assim tão 8 ou 80. O vilão pode ser um pouco bonzinho. É esperado que a mocinha erre e tenha uma mania péssima.

Tem uns produtos pop que a gente consome e nos impactam de maneira perene. Mesmo hoje sendo tudo tão descartável e feito para consumo imediato, algumas histórias ficam ecoando na nossa mente por dias, semanas, meses ou até anos. Eu ainda lembro do quanto Call Me By Your Name mexeu comigo. O romance de Jim e Pam, em The Office, foi meu alimento dia e noite por um bom tempo.

Minha amiga disse, todo mundo quer ser a Peggy e eu sou a Sally. Entendo seu ponto, porém eu não quero ser diferente, eu quero ser eu. Nisso tudo eu fiquei pensando, eu sou muito a Peggy, mas uma Peggy que ainda está sendo escrita, uma bem diferente e igual ao mesmo tempo e que, com sorte, será tão boa quanto a original. 041b061a72

グループについて

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

メンバー

• info.tvactivatecode
  • Mateo Davis
    Mateo Davis
  • John Ayers
    John Ayers
  • Mick Dagohoy
    Mick Dagohoy
  • Andrew Stewart
    Andrew Stewart
bottom of page